Avenida Doutor Thomaz Alves, 143 - Centro
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 517 - Santa Terezinha
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Benjamin Constant, 1050 - Centro
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Pamplona, 1180 - Jardim Paulista
Segunda à sexta-feira, das 10 até as 19 horas.
Sábados, das 10 até as 16 horas.
COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?
As entregas domiciliares dos produtos adquiridos na loja virtual da Thera Cosméticos serão realizadas pelos Correios (ECT - Empresa de Correios e Telégrafos) ou transportadora Jadlog, à escolha do cliente.
O cliente poderá selecionar o endereço de uma loja física, ou ponto para retirada quando esta opção for oferecida pelo site no ato da compra.
Salientamos que para comodidade dos clientes, a nossa loja virtual é integrada com o simulador de frete. Desta forma, no momento da compra, os clientes poderão simular, diretamente em nosso site, o valor do frete e contratar os Correios ou transportadora para realizar a entrega do seu pedido.
QUEM É O RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DOS PEDIDOS?
Para comodidade dos clientes, a nossa loja virtual é integrada com o simulador de frete. Desta forma, no momento da compra, os clientes poderão simular, diretamente em nosso site, o valor do frete e contratar os Correios ou transportadora para realizar a entrega do seu pedido, basta inserir um CEP válido.
Ao optar entre a formas de envio PAC ou Sedex o CLIENTE está contratando o serviço de envios dos CORREIOS, portanto, a responsabilidade logística, desde o momento do despacho até a entrega domiciliar e/ou em agência, é integralmente dos Correios, que possui critérios operacionais próprios. A Thera Cosméticos apenas intermedia a contratação do frete e não possui qualquer relação ou interferência em operações internas dos Correios (exemplo: prazos e horário de entrega, áreas com restrição, ajuste de rota, prazo de resposta a reclamações, etc.).
A Thera também se exime de responsabilidades logísticas e operacionas internas da Jadlog ou qualquer outra transportadora disponível no ato da compra.
A Thera poderá auxiliar o cliente com a abertura de reclamações SOMENTE APÓS expirado o prazo de entrega contratado pelo cliente junto aos Correios ou transportadora no ato da realização da compra.
PAGUEI O FRETE, MAS OS CORREIOS PEDEM PARA EU RETIRAR O OBJETO NUMA AGÊNCIA OU CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:
É chato, mas pode acontecer. A Thera Cosméticos não consegue interferir neste tipo de situação.
A possibilidade de restrição da entrega domiciliar é algo que ocorre em função das definições e critérios próprios e exclusivos do operador logístico, que no caso é o Correios. A decisão de não efetuar a entrega domiciliar pode ser tomada a qualquer tempo pelos Correios, inclusive, uma determinada região pode ser incluída em área de regime diferenciado de entrega após o despacho, ou seja, enquanto o objeto está em trânsito para ser entregue ao destinatário. Algumas regiões não são atendidas liminarmente pelos Correios por apresentarem risco aos seus funcionários.
Sempre que possível, os Correios realizam a entrega em domicílio ou noutro endereço de entrega indicado pelo cliente no ato da compra, mas por razões diversas e à parte da Thera Cosméticos, algumas vezes o cliente pode ser informado pelos Correios que determinadas regiões estão com restrição de entrega domiciliar. Nestes casos, o próprio rastreamento indicará o endereço onde o objeto estará disponível para retirada do destinatário. O prazo qual o objeto permanecerá à disposição do destinatário para a retirada também será informado pelo rastreamento dos Correios. Caso o cliente não retire o objeto no endereço indicado e/ou dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o objeto será devolvido para a Thera.
Quando, através do rastreio, o prazo de retirada do objeto estiver vencido e os Correios retornarem o produto para o Centro de Distribuição da Thera, entenderemos como devolução do produto e contataremos o cliente para entender se ele gostaria de um reenvio ou estorno do valor integral pago na realização do pedido. Você pode consultar se há alguma restrição de entrega para o seu CEP clicando aqui.
Lembre-se: a inclusão ou exclusão de regiões com regime de entrega diferenciada é indeterminado, ou seja, pode mudar a qualquer tempo, inclusive após a postagem do objeto.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Quando seu pedido é despachado você recebe em seu e-mail de cadastro do nosso site o código de rastreio, para acompanhar diretamente pelo site da Thera ou pelo aplicativo dos Correios. O seu código de rastreio também pode ser consultado através do caminho Minha Conta > Meus Pedidos no nosso site.
COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO?
Caso seu pedido não tenha sido despachado, recomendamos que entre em contato conosco para que a alteração de endereço seja feita antes do despacho e em horário comercial, através do número (19) 4102-6567. Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16:45h, exceto em feriados e finais de semana. ATENÇÃO: Após o pedido ser despachado não é possível realizar a alteração do endereço de entrega.
QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO?
Os pedidos levam em média de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento para serem despachados. Você receberá um e-mail assim que seu pedido for despachado. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, sugerimos que verifique sua caixa de spam.
MEU ENDEREÇO ESTÁ ERRADO E MEU PEDIDO ESTÁ A CAMINHO, O QUE FAZER?
seu pedido será devolvido para a Thera Cosméticos. O reenvio só será feito após a devolução do objeto e o pagamento da taxa de reenvio pelo cliente.
MMEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO, MAS OS CORREIOS ESTÃO DEVOLVENDO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?
Por favor, entre em contato com a Thera Cosméticos através do telefone (19) 4102-6567 ou pelo formulário de contato do site. Será necessário enviar um comprovante de endereço evidenciando que o endereço indicado para entrega está correto. Para facilitar o processo, é recomendável que o comprovante de endereço esteja em nome do destinatário do pedido devolvido.
Se constatado o erro pelos Correios, o reenvio será realizado sem custos extras ao cliente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O Correio estabelece os seguintes prazos para entrega:
SEDEX - até 7 dias úteis.
PAC - de 5 até 20 (vinte) dias úteis.
Os prazos podem ser calculados pelo simulador de frete dos Correios integrado ao nosso site. LEMBRE-SE: o prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, aumento do volume postal, desastres naturais, falta de segurança pública, epidemias, pandemias, etc.).
Para prazos da transportadora JADLOG, consulte o simulador de frete integrado.
QUANDO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de envio e entrega dos produtos inicia somente a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado somente após confirmação de crédito junto à operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário pelo banco. Após a identificação e confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 5 dias úteis. No dia seguinte ao despacho se inicia a contagem de prazo de entrega que o cliente selecionou nos Correios ou transportadora no ato da compra.
O envio do comprovante de pagamento é dispensável, um pedido só será considerado pago e aprovado quando nosso sistema for informado pela operadora de cartão ou pelo banco emissor do boleto.
O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER ALGUÉM NO ENDEREÇO DE ENTREGA?
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso o produto não seja recebido por alguém em nenhuma tentativa, o objeto ficará disponível por 7 dias corridos para coleta do destinatário na agência dos Correios mais próxima do endereço informado. Após esse prazo o objeto será devolvido à Thera Cosméticos, e o cliente deverá arcar com os custos do reenvio.
POSSO AGENDAR O HORÁRIO DE ENTREGA?
Não é possível agendar data ou horário de entregas, nem antecipar o roteiro de trajeto escolhido para cada região..
POR QUE AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Os pedidos geralmente são enviados em até 5 dias úteis após o pagamento, então, é provável que você receba o código de rastreio somente após 3 ou 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso seu pedido esteja pago a mais de 5 dias úteis e você não tenha recebido o código, verifique se ele não foi parar na sua caixa de spam ou se seu e-mail está cadastrado corretamente. Também pode ter havido uma falha durante o envio, se este for o caso, você consegue consultar o código de rastreio clicando neste link: https://bit.ly/2CZoSSu
RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO, MAS ELE NÃO ME PERMITE RASTREAR O OBJETO, O QUE ACONTECEU?
É provável que os Correios ainda estejam processando o seu pedido ou que o sistema dos Correios esteja com lentidão, se este for o caso, em algumas horas o rastreio estará disponível, tente novamente mais tarde. Pode ser também que tenhamos enviado o código de rastreio antes do objeto ser coletado pelos Correios, ou que os Correios tenham retirado o objeto, mas não tenha conseguido processar o envio antes do caminhão sair rumo ao centro de distribuição.
TENHO UM PROBLEMA COM A ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?
Caso o rastreamento informe extravio ou roubo do objeto, não se preocupe! Em caso de roubo ou extravio fazemos o reenvio do pedido. Por favor, entre em contato conosco através do número (19) 4102-6567. Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16:45h.
Em caso de desvio de rota ou prazo de entrega maior do que o contratado no ato da compra, após vencido o prazo de entrega é possível abrirmos uma reclamação junto aos Correios. Os Correios não permitem abertura de reclamação para objetos que se encontram dentro do prazo de entrega. Geralmente, as reclamações realizadas junto aos Correios são respondidas/resolvidas em até 5 dias úteis, porém, os Correios podem solicitar um prazo maior, casos em que a Thera Cosméticos não consegue interferir.