Frete Grátis a partir de R$ 400,00
Nossas lojas

    CAMPINAS / SP

    Avenida Doutor Thomaz Alves, 143 - Centro

    Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
    Sábados, das 9 até as 13 horas.

    PIRACICABA / SP

    Rua Virgílio da Silva Fagundes, 517 - Santa Terezinha

    Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
    Sábados, das 9 até as 13 horas.

    PIRACICABA / SP 

    Rua Benjamin Constant, 1050 - Centro

    Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
    Sábados, das 9 até as 13 horas.

    SÃO PAULO / SP

    Rua Pamplona, 1180 - Jardim Paulista

    Segunda à sexta-feira, das 10 até as 19 horas.
    Sábados, das 10 até as 16 horas.

Atendimento
  • Segunda a sexta-feira das 8 às 16:45 (exceto feriados)Clique Aqui

COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?

Todo pedido realizado em nosso site poderá ser pago com boleto pré-pago, cartão de crédito (a vista ou parcelado) e também PIX.

 

EM QUANTO TEMPO O PAGAMENTO DE UM BOLETO É CONFIRMADO?

O boleto tem pagamento confirmado pelo banco em até 48 horas úteis após a realização do seu pagamento.

 

COMO SABER SE O PAGAMENTO DO BOLETO JÁ FOI CONFIRMADO?

Você receberá um e-mail quando o pagamento do seu pedido for confirmado pelo banco, você também pode acessar nosso site e clicar em Minha  Conta.

 

POSSO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO MEU BOLETO PARA AGILIZAR O ENVIO?

Não, os pedidos pagos com boleto só serão processados e despachados após a confirmação do pagamento pelo banco.

 

TENHO UM PROBLEMA RELACIONADO A PAGAMENTO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato através dos canais oficiais de atendimento.

 

MEU PAGAMENTO FOI CANCELADO, QUERO SABER O MOTIVO.

Para saber o motivo do cancelamento/recusa do seu pagamento é necessário você entrar em contato com a sua administradora de cartões.

 

HOUVE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO, COMO PROCEDER?

Se por algum erro sistêmico um pedido foi debitado duas vezes em sua fatura, por favor, entre em contato com a Thera através dos canais oficiais de atendimento.